Fly Cast

CURSOS FLY CAST

Treinamento Monitorado Intermediário - TMI

O que é?

- Visa estimular o treinamento para aqueles que já participaram de algum de nossos Cursos INTERMEDIÁRIOS ou AVANÇADOS, em qualquer data e que, por alguma razão, deixaram de praticar a pesca com mosca ou, ainda, sentem alguma dificuldade na execução de alguns exercícios. Permite que os pescadores façam novas amizades e até formem novas parcerias de pesca.


Como funciona?

- É uma revisão de todos os exercícios e técnicas aprendidas durante os nossos cursos, acompanhadas e monitoradas pelos instrutores da FLY CAST.

- É um "tira-dúvidas" voltado especificamente para a solução dos problemas enfrentados pelos pescadores.

- É uma atividade apenas prática. O pescador poderá optar em participar apenas de um ou de todos os exercícios (flexibilidade de tempo), de acordo com a própria necessidade em revisar determinada técnica.


Quanto custa?

- As únicas despesas que o pescador terá são as de alimentação e ingresso no pesqueiro (local da prática). Essas despesas são acertadas diretamente com o proprietário do local do treinamento. A FLY CAST não cobra nada por essa atividade, é gratuita.


Quem pode participar?

- Por ser uma atividade gratuita, é exclusiva para àqueles que já participaram de nossos cursos, sejam os cursos regulares, particulares ou em parceria.

- No TMB (Treinamento Monitorado Básico) participam todos os pescadores que fizeram os cursos: Básico, Intermediário e Avançado.

- No TMI (Treinamento Monitorado Intermediário) participam aqueles pescadores que já passaram pelo Intermediário e Avançado.

- No TMA (Treinamento Monitorado Avançado) participam aqueles que já fizeram o curso Avançado.


Qual é o tempo de duração?

- Começa às 9 da manhã e vai até as 5 da tarde. Mas o pescador poderá chegar e sair à hora que quiser.


Qual é a quantidade de pescadores que podem participar?

- O limite é a área de treino do pesqueiro onde será realizado o treinamento.

Como faço para participar?

- Mande nos um e-mail solicitando sua reserva. Ajuda muito se você incluir que vai participar de todo o treinamento ou apenas de parte dele. Assim, teremos uma idéia de quantas pessoas estarão participando. Se for participar apenas de algum exercício específico, avise para que possamos informar sobre o horário que aquela atividade irá ocorrer.


Preciso levar minha tralha?

- De preferência, sim. Mas caso não tenha equipamento ou queira utilizar um dos nossos, avise, também, para que possamos disponibilizar para você. NÃO EMPRESTAREMOS EQUIPAMENTOS PARA PESCAR, apenas para o treinamento!


Verifique no nosso calendário as datas que serão realizados os próximos treinamentos e reserve sua vaga!


Para reservar e obter outras informações, mande nos um e-mail ou cadastre-se no nosso newsletter e receba todas as informações periódicamente.

 


« Voltar


 


Agência 10Clic

2011. Fly Cast. Todos os direitos reservados.